Nota Oficial: O portal Por Dentro do RN não tem grupo no WhatsApp

Nota Oficial: O portal Por Dentro do RN não tem grupo no WhatsApp

O Por Dentro do RN destaca que não possui quaisquer grupos na rede social “WhatsApp” ou em qualquer outra plataforma a não ser o perfil oficial no Instagram, Facebook e uma lista de transmissão, esta sim, no WhatsApp. Recentemente, houve uma mudança indevida de um grupo já existente, originalmente denominado “NOTÍCIAS DO RN”, que teve o título alterado para “POR DENTRO DO RN”, com uso da nossa imagem.

Destacamos que a alteração foi indevida, sem qualquer consulta prévia ao portal, e não representa, em qualquer circunstância, alguma atividade que pertença ao Por Dentro do RN. Nosso portal é composto por jornalistas formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua de forma séria, não enviesada e baseada na apuração responsável dos fatos.

Com menos de um ano no ar, alcançamos significativos índices de acesso e credibilidade junto aos internautas que diariamente visitam nosso portal. As medidas administrativas e judiciais já foram tomadas.

Reiteramos a todos que seguem as nossas redes sociais e que acessam o nosso portal que não temos qualquer vinculo com este ou qualquer outro grupo no “WhatsApp” ou “Telegram” que possa existir.

Equipe PDRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês