Unimed Natal suspende serviços a clientes no Hospital do Coração

Unimed Natal suspende serviços a clientes no Hospital do Coração

A Unimed Natal anunciou a suspensão de parte dos atendimentos aos clientes no Hospital do Coração. O fim dos serviços ocorrerá a partir do próximo dia 25 de abril. Segundo a operadora, os atendimentos em pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, além de cirurgias de urgência e eletivas de ortopedia e traumatologia, neurocirurgia adulto e pediátrica, hemodinâmica, cirurgias do aparelho digestivo e urologia, assim como os exames eletivos de Patologia Clínica, Raio-x e Ultrassonografia serão descontinuados.

De acordo com a Unimed Natal, não se trata de um descredenciamento do Hospital do Coração, mas de um direcionamento de parte dos serviços para outros hospitais da rede. Segundo a empresa, a alteração não trará prejuízos aos clientes. A Unimed informou que, para o atendimento aos pacientes nessas especialidades, o pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, bem como cirurgia de urgência e eletiva da mesma especialidade, serão ofertados no Hospital Unimed Natal, localizado na avenida Antônio Basílio.

Já sobre os serviços envolvendo cirurgias eletivas de neurocirurgia adulto e pediátrica, Hemodinâmica, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Urologia serão ofertados no setor de Urologia e Neurocirurgia Pediátrica Hospital Unimed, além dos demais hospitais da rede credenciada, de acordo com o plano de cada usuário.

A empresa explicou ainda que o Hospital Rio Grande e Casa de Saúde São Lucas farão os atendimentos eletivos de Hemodinâmica.

Por meio de nota, o Hospital do Coração explicou que a decisão para encerrar o atendimento foi da própria Unimed. O hospital explicou que serão mantidos os atendimentos e internações de urgência e emergência para cardiologia, clínica médica, neurocirurgia, hemodinâmica, cirurgia de aparelho digestivo e urologia, além dos exames de urgência e emergência para patologia clínica (laboratório) e exames de imagens.

Foto: Divulgação/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês