Unimed Natal suspende serviços a clientes no Hospital do Coração - Por dentro do RN
Unimed Natal suspende serviços a clientes no Hospital do Coração

Unimed Natal suspende serviços a clientes no Hospital do Coração

A Unimed Natal anunciou a suspensão de parte dos atendimentos aos clientes no Hospital do Coração. O fim dos serviços ocorrerá a partir do próximo dia 25 de abril. Segundo a operadora, os atendimentos em pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, além de cirurgias de urgência e eletivas de ortopedia e traumatologia, neurocirurgia adulto e pediátrica, hemodinâmica, cirurgias do aparelho digestivo e urologia, assim como os exames eletivos de Patologia Clínica, Raio-x e Ultrassonografia serão descontinuados.

De acordo com a Unimed Natal, não se trata de um descredenciamento do Hospital do Coração, mas de um direcionamento de parte dos serviços para outros hospitais da rede. Segundo a empresa, a alteração não trará prejuízos aos clientes. A Unimed informou que, para o atendimento aos pacientes nessas especialidades, o pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, bem como cirurgia de urgência e eletiva da mesma especialidade, serão ofertados no Hospital Unimed Natal, localizado na avenida Antônio Basílio.

Já sobre os serviços envolvendo cirurgias eletivas de neurocirurgia adulto e pediátrica, Hemodinâmica, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Urologia serão ofertados no setor de Urologia e Neurocirurgia Pediátrica Hospital Unimed, além dos demais hospitais da rede credenciada, de acordo com o plano de cada usuário.

A empresa explicou ainda que o Hospital Rio Grande e Casa de Saúde São Lucas farão os atendimentos eletivos de Hemodinâmica.

Por meio de nota, o Hospital do Coração explicou que a decisão para encerrar o atendimento foi da própria Unimed. O hospital explicou que serão mantidos os atendimentos e internações de urgência e emergência para cardiologia, clínica médica, neurocirurgia, hemodinâmica, cirurgia de aparelho digestivo e urologia, além dos exames de urgência e emergência para patologia clínica (laboratório) e exames de imagens.

Foto: Divulgação/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado