A pedido de Ubaldo e Augusto, mais três poços são instalados em Tangará

A pedido de Ubaldo e Augusto, mais três poços são instalados em Tangará

As comunidades de Serrote Branco, Assentamento Três Voltas e Sítio Boa Vista, no município de Tangará, foram contemplados, nessa segunda-feira, dia 4 de abril, com a conclusão das instalações de poços tubulares pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A articulação é do deputado estadual Ubaldo Fernandes, por solicitação do vice-prefeito Augusto Alves e lideranças locais.

“Nosso agradecimento todo especial é para a Funasa, através do seu superintendente, Pablo Tatim, que atendeu nosso pleito, exposto em várias audiências presenciais e ofícios, e autorizou a instalação de mais três poços tubulares na zona rural do nosso município no Trairi. Fico feliz demais em estar contribuindo efetivamente para essa necessidade fundamental dos norte-rio-grandenses que moram no interior e precisam de água para seu consumo, assim como de seus animais e plantações”, destaca o parlamentar.

Já o vice-prefeito Augusto destaca que essa é uma maneira concreta que contribui com o desenvolvimento do seu município. “Vários amigos da região já estão nos enviando fotos e vídeos agradecendo. E vamos continuar, com muita perseverança, essa atuação junto ao deputado Ubaldo e órgãos governamentais, sejam eles estaduais ou federais”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês