Extra Roberto Freire e Maria Lacerda vão virar Assaí

Extra Roberto Freire e Maria Lacerda vão virar Assaí

Extra Roberto Freire e Maria Lacerda somam, juntos, cerca de 10,7 mil metros quadrados em área de vendas, mais da metade só em Natal.

Duas lojas do Extra Hiper no Rio Grande do Norte vão se tornar Assaí. As unidades da Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, e da Av. Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, localizada em Parnamirim, farão parte do do processo de conversão dos pontos comerciais, cujos direitos de exploração passaram ao Assaí após a conclusão das negociações.

O Assaí executará a reforma das unidades do Extra Roberto Freire e Maria Lacerda para se transformarem em novas lojas do formato de atacarejo, em linha com a atual geração de unidades da companhia.

De acordo com a empresa, são mais de 10,7 mil metros quadrados em área de vendas, na soma dos dois imóveis, sendo 6.287 metros quadrados, na unidade da capital, e 4.475 metros quadrados na loja de Parnamirim. A assessoria de imprensa da rede informou que a data de inauguração das novas lojas ainda não foi definida.

Para o processo de reforma nas lojas, a rede estima a contratação, em média, de 350 profissionais. Entre vagas diretas e indiretas, serão gerados 500 postos de trabalho em cada uma das unidades, para que entrem em operação. No funcionamento da loja, os antigos colaboradores do Extra Hiper que manifestaram interesse em trabalhar terão prioridade nos processos seletivos. A seleção ainda não foi iniciada e será comunicada, cidade a cidade, tão logo isso ocorra. Segundo o grupo, uma loja Assaí demanda 50% mais postos do que uma unidade do Extra Hiper.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês