McDonald’s abre 40 vagas de emprego em Natal e Mossoró - Por dentro do RN
McDonald’s abrirá 40 vagas de emprego em Natal e Mossoró

McDonald’s abre 40 vagas de emprego em Natal e Mossoró

O McDonald’s, rede de fast food presente em 119 países, anunciou a abertura de 40 vagas de emprego em Natal e Mossoró, sendo 30 oportunidades para a capital potiguar e 10 para o município da região Oeste. De acordo com a empresa, as vagas são para o cargo de Atendente de Restaurante nos períodos diurno e noturno, sendo 80% delas part time.

A empresa afirma que características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s. Além disso, não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.

Ainda de acordo com o McDonald’s, as vagas também estão disponíveis para pessoas acima 60 anos e com deficiência, público que a rede recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem.

Segundo a empresa, os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Para se candidatar às vagas de emprego em Natal ou em Mossoró, os interessados devem se inscrever pelo site: https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Foto: jjbers/VisualHunt

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado