Grupo Conexão anuncia novo CFO

Grupo Conexão anuncia novo CFO

A Triple Play Brasil Participações S.A. (“Grupo Conexão”), companhia controlada pelo fundo de investimentos Grain Management, LLC, anuncia nomeação de Danilo Pérez como Chief Financial Officer (“CFO”) do grupo, desde o dia 6 de abril de 2022. Pérez se reportará diretamente ao CEO do Conexão, Denis Ferreira.

Pérez é um executivo de finanças com 15 anos de experiência em negócios de assinatura. Ele vem da Sascar Participações S.A. (“Sascar”), uma empresa de tecnologia e inovação do Grupo Michelin, previamente pertencente à GP Investimentos. Na Sascar, Pérez atuou como Chief Financial Officer por mais de sete anos e liderou diversas iniciativas que facilitaram o crescimento substancial das receitas e lucros.

Anteriormente, ele ocupou posições sênior na área financeira da Telefonica Brasil. Pérez é formado em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e cursou pós-graduação em administração na Fundação Getúlio Vargas. “Estou animado de me integrar ao Grupo Conexão e de apoiar a empresa na execução do seu plano estratégico”, diz Pérez. “Estou ansioso para trabalhar com a equipe Conexão na aceleração do crescimento e gerar valor para os acionistas”, completou.

Denis Ferreira, por sua vez, também se manifestou: “Danilo traz conhecimentos e habilidades valiosas ao nosso time. Sua ampla experiência como CFO de empresas de rápido crescimento e como executivo no setor de telecomunicações se encaixa perfeitamente ao Grupo Conexão e será imensamente benéfica”.

Sobre o Grupo Conexão

O Grupo Conexão fornece serviços de banda larga usando principalmente a tecnologia de fibra para casa (Fiber-To-The-Home, FTT) para aproximadamente 470.000 clientes residenciais e 25.000 clientes empresariais em seis estados do Brasil, localizados nas Regiões Sudeste (São Paulo, Minas Gerais) e no Nordeste (Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Paraíba). O Grupo Conexão opera várias marcas, incluindo Cabo Telecom, Multiplay, Conexão, Outcenter, StarWeb entre outras.

O Grupo Conexão se orgulha pelo foco na entrega de uma experiência diferenciada ao cliente e pelas décadas de investimento em tecnologia para fornecer conectividade de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e serviços corporativos de TI. Sua rede de fibra ótica tem mais de 14.000 quilômetros de extensão, e chega a mais de 1,6 milhões de casas e empresas. Para mais informações, visite: www.grupoconexao.com.br.

Sobre a Grain Management

A Grain Management, LLC (“Grain”) é uma empresa líder no setor de private equity, focada em investir em empresas de infraestrutura de banda larga e tecnologia que conectam o mundo à economia da informação. Fundada em 2007, a Grain investe exclusivamente no setor de telecomunicações, através de um processo rigoroso e baseado em dados, alavancado por um conhecimento profundo da área para identificar oportunidades de investimentos em setores-chave de infraestrutura de telecomunicações, incluindo redes de fibra óptica, espectro sem fio e torres de celular. Para mais informações, visite: www.graingp.com.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês