Grupo Conexão anuncia novo CFO - Por dentro do RN
Grupo Conexão anuncia novo CFO

Grupo Conexão anuncia novo CFO

A Triple Play Brasil Participações S.A. (“Grupo Conexão”), companhia controlada pelo fundo de investimentos Grain Management, LLC, anuncia nomeação de Danilo Pérez como Chief Financial Officer (“CFO”) do grupo, desde o dia 6 de abril de 2022. Pérez se reportará diretamente ao CEO do Conexão, Denis Ferreira.

Pérez é um executivo de finanças com 15 anos de experiência em negócios de assinatura. Ele vem da Sascar Participações S.A. (“Sascar”), uma empresa de tecnologia e inovação do Grupo Michelin, previamente pertencente à GP Investimentos. Na Sascar, Pérez atuou como Chief Financial Officer por mais de sete anos e liderou diversas iniciativas que facilitaram o crescimento substancial das receitas e lucros.

Anteriormente, ele ocupou posições sênior na área financeira da Telefonica Brasil. Pérez é formado em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e cursou pós-graduação em administração na Fundação Getúlio Vargas. “Estou animado de me integrar ao Grupo Conexão e de apoiar a empresa na execução do seu plano estratégico”, diz Pérez. “Estou ansioso para trabalhar com a equipe Conexão na aceleração do crescimento e gerar valor para os acionistas”, completou.

Denis Ferreira, por sua vez, também se manifestou: “Danilo traz conhecimentos e habilidades valiosas ao nosso time. Sua ampla experiência como CFO de empresas de rápido crescimento e como executivo no setor de telecomunicações se encaixa perfeitamente ao Grupo Conexão e será imensamente benéfica”.

Sobre o Grupo Conexão

O Grupo Conexão fornece serviços de banda larga usando principalmente a tecnologia de fibra para casa (Fiber-To-The-Home, FTT) para aproximadamente 470.000 clientes residenciais e 25.000 clientes empresariais em seis estados do Brasil, localizados nas Regiões Sudeste (São Paulo, Minas Gerais) e no Nordeste (Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Paraíba). O Grupo Conexão opera várias marcas, incluindo Cabo Telecom, Multiplay, Conexão, Outcenter, StarWeb entre outras.

O Grupo Conexão se orgulha pelo foco na entrega de uma experiência diferenciada ao cliente e pelas décadas de investimento em tecnologia para fornecer conectividade de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e serviços corporativos de TI. Sua rede de fibra ótica tem mais de 14.000 quilômetros de extensão, e chega a mais de 1,6 milhões de casas e empresas. Para mais informações, visite: www.grupoconexao.com.br.

Sobre a Grain Management

A Grain Management, LLC (“Grain”) é uma empresa líder no setor de private equity, focada em investir em empresas de infraestrutura de banda larga e tecnologia que conectam o mundo à economia da informação. Fundada em 2007, a Grain investe exclusivamente no setor de telecomunicações, através de um processo rigoroso e baseado em dados, alavancado por um conhecimento profundo da área para identificar oportunidades de investimentos em setores-chave de infraestrutura de telecomunicações, incluindo redes de fibra óptica, espectro sem fio e torres de celular. Para mais informações, visite: www.graingp.com.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado