Ciro Gomes considera que precisa ‘se mostrar viável’ até junho

Ciro Gomes considera que precisa 'se mostrar viável' até junho

O ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, admitiu que precisa demonstrar sua viabilidade nas eleições deste ano até os meses de maio ou junho para conseguir o apoio de outros partidos. A declaração foi dada nesta segunda-feira, durante uma palestra no think tank Atlantic Council, em Washington. Ciro está participando do evento.

Entre os partidos que o presidenciável está conversando alianças, estão o União Brasil e o PSD. “Se eu conseguir, como estou conseguindo, chegar ali por maio, junho, demonstradamente o cara mais viável contra o que representa o Lula e o Bolsonaro em polarização, ódio e desagregação do País, eu tenho chance de capturar alguns pedaços da organização partidária brasileira”, afirmou Ciro Gomes.

Atualmente, Ciro Gomes aparece em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Lula (PT) e Bolsonaro (PL), e a frente de João Doria (PSDB) e Simone Tebet (MDB).

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês