Ex-vice-governador na gestão de Robinson, Fábio Dantas quer ser o candidato da oposição ao Governo

Ex-vice-governador na gestão de Robinson, Fábio Dantas quer ser o candidato da oposição ao Governo

Sem nomes viáveis até o momento, a oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) deverá lançar o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) para a disputa em outubro. Dantas governou ao lado de Robinson Faria entre 2015 e 2018, período em que o estado teve uma intensa crise na área da segurança pública, além do atraso nos salários dos servidores. Ele foi eleito para o cargo estando filiado ao PCdoB.

A expectativa é de que o nome do candidato seja divulgado na próxima terça-feira (19.abr.2022). O candidato deverá contar com o apoio dos partidos PL, PP e Solidariedade. Caso se defina o nome de Fábio Dantas como candidato, o Solidariedade deixa de lado o projeto já anunciado de lançar o ex-prefeito de Olho d’Água dos Borges, Brenno Queiroga, que era o pré-candidato da legenda até então.

Foto: Arquivo/AL-RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado