Garibaldi afirma que Lula e Gleisi querem Walter Alves como vice de Fátima

Garibaldi afirma que Lula e Gleisi querem Walter Alves como vice de Fátima

Um dia após participar de um jantar na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB/CE), em Brasília, o ex-senador Garibaldi Filho afirmou, nesta terça-feira (12.abr.2022) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR), querem seu filho, o deputado federal Walter Alves, como vice de Fátima Bezerra, do Partido dos Trabalhadores, que tentará a reeleição neste ano. A chapa, contudo, ainda não foi anunciada oficialmente.

O jantar contou com a presença de membros dos dois partidos, entre eles o senador Jean Paul Prates (PT) e o próprio Walter Alves – que não irá concorrer a reeleição. Garibaldi é que será candidato no lugar do filho. Entre os caciques do MDB para tratar sobre quem será candidato a vice de Fátima Bezerra, o jantar também contou com a presença dos senadores Renan Calheiros (AL), Rose de Freiras (ES), Nilda Gondim e Veneziano Vital do Rêgo (PB), além do deputado federal Isnaldo Bulhões (AL) e do ex-senador Edison Lobão (MA).

Antes do jantar, Lula já havia se encontrado com o ex-presidente José Sarney (MDB-MA).

Foto: Ricardo Stuckert

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo