Enteado é suspeito de assassinar o sargento da PM, Márcio Laurentino, a facadas em Serra Caiada

Enteado é suspeito de assassinar o sargento da PM, Márcio Laurentino, a facadas em Serra Caiada

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a facadas no último sábado (16.abr.2022), no município de Serra Caiada, no Agreste potiguar. Segundo a corporação, um enteado do militar é o principal suspeito do crime. A vítima foi identificada como o 3º sargento Márcio Laurentino Torres, de 44 anos, que era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

De acordo com as informações iniciais da PM o crime aconteceu de madrugada, por volta das 3h, enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida. A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa na noite da sexta, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.

Márcio ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o suspeito fugiu e não foi preso até a última atualização desta matéria. A polícia não informou a idade do suspeito, ou se ele é maior de idade.

Márcio Laurentino tinha entrado na Polícia Militar em 1997. Em nota, a corporação lamentou o crime. “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, disse.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia do município, mas ainda não divulgou informações sobre a investigação do crime.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês