Enteado é suspeito de assassinar o sargento da PM, Márcio Laurentino, a facadas em Serra Caiada - Por dentro do RN
Enteado é suspeito de assassinar o sargento da PM, Márcio Laurentino, a facadas em Serra Caiada

Enteado é suspeito de assassinar o sargento da PM, Márcio Laurentino, a facadas em Serra Caiada

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a facadas no último sábado (16.abr.2022), no município de Serra Caiada, no Agreste potiguar. Segundo a corporação, um enteado do militar é o principal suspeito do crime. A vítima foi identificada como o 3º sargento Márcio Laurentino Torres, de 44 anos, que era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

De acordo com as informações iniciais da PM o crime aconteceu de madrugada, por volta das 3h, enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida. A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa na noite da sexta, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.

Márcio ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o suspeito fugiu e não foi preso até a última atualização desta matéria. A polícia não informou a idade do suspeito, ou se ele é maior de idade.

Márcio Laurentino tinha entrado na Polícia Militar em 1997. Em nota, a corporação lamentou o crime. “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, disse.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia do município, mas ainda não divulgou informações sobre a investigação do crime.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado