DNIT/RN libera trecho duplicado da Reta Tabajara nesta sexta-feira (29); confira as mudanças

DNIT/RN libera trecho duplicado da Reta Tabajara nesta sexta-feira (29); confira as mudanças

Um trecho de cerca de 5 km da obra de duplicação da Reta Tabajara, na BR-304, em Macaíba, será liberado para o tráfego de veículos nesta sexta-feira (29). A liberação ocorrerá entre o Km 281,6 (proximidades da rotatória Mossoró/Caicó) e o km 286,2 (próximo ao Restaurante Coisas da Roça).

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit/RN), com a alteração, o trânsito sobre a pista de concreto, que foi recém-construída, passará a ser sentido único de Mossoró para Natal.

Na pista antiga, ainda de asfalto, o trânsito fluirá no sentido de Natal para Mossoró. “O objetivo da referida alteração é possibilitar a continuidade das obras de duplicação da Reta Tabajara”, esclareceu o Dnit.

O departamento ainda “solicita a colaboração de todos os condutores em relação à necessidade de atenção e cautela ao trafegarem naquele segmento, observando as placas de sinalização existentes e evitando possíveis equívocos de trajeto e consequentes acidentes”.

O custo inicial da obra era de R$ 237 milhões. No entanto, com os atrasos e as revisões anuais, o projeto deverá ser concluído ao custo de R$ 340 milhões. A construção é esperada desde 2014, mas até o momento tem 50% de conclusão, de acordo com o Dnit.

Veja como ficará o trânsito no trecho duplicado da Reta Tabajara:

DNIT/RN libera trecho duplicado da Reta Tabajara nesta sexta-feira (29); confira as mudanças
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês