Emparn prevê céu nublado e pancadas de chuva em todo o Rio Grande do Norte durante o final de semana; confira previsão

Emparn prevê céu nublado e pancadas de chuva em todo o Rio Grande do Norte durante o final de semana; confira previsão

O Rio Grande do Norte amanheceu a quinta-feira (28.abr.2022) com chuvas distribuídas em todas as suas regiões, segundo levantamento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Em 24 horas, entre às 7h de quarta-feira (27.abr.2022) e 7h desta quinta-feira (28.abr.2022), o sistema de monitoramento registrou acumulado de 120 milímetros (mm) em Arez e 100 mm em Vila Flor (ambos localizados na região Leste potiguar).

Também houve boas chuvas em Brejinho (região Agreste) com 56mm, Luis Gomes (região Oeste) com 42.2mm, Ouro Branco (região Central) com 11,6mm. Ao todo, ao longo das 24 horas, ocorreram chuvas em 68 postos de monitoramento. “Zona de Convergência Intertropical segue atuando sobre o estado provocando as chuvas concentradas mais no Litoral e no Oeste”, comentou o chefe da unidade instrumental de Meteorologia, Gilmar Bristot.

A previsão, segundo a Emparn, é que as chuvas continuem até domingo em todo o estado. Nesta quinta, as pancadas de chuva devem ser mais concentradas na região do Alto Oeste.

Confira abaixo a previsão do tempo da Emparn para o fim de semana no Rio Grande do Norte

Quinta-feira (28.abr.2022) – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Alto Oeste;

Sexta-feira (29.abr.2022) – Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões;

Sábado (30.abr.2022) – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Mossoró e Vale do Açu;

Domingo (1.mai.2022) – Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.

Foto: Reprodução/Raiane Miranda

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês