Natal Shopping confirma 11 novas operações neste semestre - Por dentro do RN

Natal Shopping confirma 11 novas operações neste semestre

O Natal Shopping anuncia para o segundo semestre deste ano a inauguração de 11 novas operações em seu mix de lojas. Empresas de diversos segmentos chegam ao empreendimento em uma nova fase do comércio varejista que, segundo dados levantados pelo IBGE em abril, apresentou a segunda alta consecutiva no crescimento em 2022: de 1,3% em janeiro para 1,7% em fevereiro.

Neste cenário otimista, o primeiro shopping da capital comemora 30 décadas neste ano investindo em novidades nas áreas de tecnologia e gamer, unindo tradição e inovação.

Atento às necessidades do público gamer, que cresceu consideravelmente durante a pandemia, o Natal Shopping recebe na segunda metade do ano a House of Gamers, loja local para a venda de jogos, consoles de videogames e consertos. O espaço também estará disponível para festas de aniversários e eventos para o público entusiasta dos jogos digitais.

Outra operação que chega ao NAT é uma unidade da MK+Academy, a maior escola de desenvolvimento de jogos do país, com cursos de elaboração de games para crianças, jovens e adultos e treinamento de e-sports como Free Fire, LoL, Valorant e CS:GO.

Segundo a pesquisa Game Brasil, do Sioux Group e Go Gamers, o hábito de jogar online já faz parte da cultura de 74,5% dos jovens adultos brasileiros. A Phone.com, líder no mercado de assistência técnica de celular e informática em Natal, também inaugura espaço no shopping no mesmo período.

“Estamos em um momento muito positivo para o varejo e sabemos que essa nova fase tem um viés forte no online, mais tecnológica, focada nas novas gerações, e queremos atender também aos interesses dessa fatia da população”, afirma o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado.

De olho no público feminino, também chegam ao mall as lojas Rahra, franquia de 34 anos do segmento de semijoias; UZA Shoes, referência no varejo online de calçados; e Dra. Estrias, centro estético especializado no tratamento indolor e definitivo a laser para as marcas na pele.

No ramo gastronômico, o Natal Shopping recebe a loja de milkshakes Milky Moo com mais de 30 sabores no cardápio e o empório Cheirin Bão, cafeteria com blends especiais e delícias típicas de Minas Gerais, como doces e cachaças artesanais, o verdadeiro pão de queijo mineiro e muito mais.

A ala gourmet do shopping também abre espaço para o Gastrô, empório de frutos do mar, carnes nobres, adega e cozinha funcional, com programação de gravações de vídeos, apresentações e cursos abertos aos clientes.

Novos projetos

Quando o assunto é experiência do cliente, o Natal Shopping tem novos planos para o seu estacionamento ao ar livre (D2). O local vai se transformar em uma área especial para quem aprecia bons momentos.

“Não podemos revelar muitos detalhes ainda, mas adianto que é um projeto que reflete bem o que faz do Natal Shopping um lugar único, algo que vai fazer nossos clientes e os potiguares em geral apreciarem ainda mais a estada conosco”, adianta Felipe Furtado.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado