Secretaria de Cultura de Natal abre seleção pública para empresas que querem patrocinar festejos juninos

Secretaria de Cultura de Natal abre seleção pública para empresas que querem patrocinar festejos juninos

Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica na edição de hoje (28.abr.2022) do Diário Oficial do Município (DOM), os critérios e condições da Seleção Pública para obtenção de Patrocínio para os Festejos Juninos de Natal. O documento está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom e no www.blogdafuncarte.com.br.

O edital estabelece critérios para seleção de empresas que tenham interesse em colaborar com os Festejos Juninos de Natal 2022, através da exploração de marcas e ações, com direito de exibição de publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município e locais relacionados ao evento.

A seleção pública relaciona o modo que constará, especificamente, a forma de inserção do nome ou marca de cada parceiro nos materiais relacionados à promoção, divulgação e programação dos Festejos Juninos, além de valores de cotas (que variam de R$ 300 mil a R$ 1 milhão).

“A seleção pública apresenta as contrapartidas estabelecidas entre as partes para a viabilização do patrocínio, vigência e detalhes de como se dará o retorno ao patrocinador em troca de exploração publicitária e demais contrapartidas, além de informações como público-alvo e faixas etárias”, comenta o secretário de Cultura de Natal.

Nos próximos dias, a Prefeitura do Natal, através da Secult/Funcarte, publica a seleção pública para apoio de Arraiás e Quadrilhas Juninas que irão compor a programação oficial do São João de Natal.

Foto: Reprodução/Rogério Vital

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês