Polícia Civil elucida caso e prende criminoso que espancou e roubou jornalista no Beco da Lama

Polícia Civil elucida caso e prende criminoso que espancou e roubou jornalista no Beco da Lama

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal deram cumprimento, nesta segunda-feira (2.mai.2022), a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito da prática de lesão corporal e roubo qualificado contra o jornalista Gustavo Sousa, no último dia 15 de abril, no Beco da Lama. O homem foi identificado como Clóvis Lima de Andrade, de 29 anos, e detido em sua residência, no bairro Cidade Alta.

No momento do crime, o jornalista sofreu golpes no rosto e na cabeça e teve o celular roubado no Beco da Lama. Nesta segunda-feira, ‘Binho’, como é conhecido o comunicador, usou as redes sociais para agradecer a atuação da Polícia Civil. “Bom dia a todos! Passando aqui pra fazer um agradecimento especial, na pessoa do Delegado Júlio e do secretário Coronel Araújo, a todos os agentes da Polícia Civil que capturaram, nesta segunda-feira, o homem que me assaltou e me agrediu na Cidade Alta”, disse o jornalista. 

De acordo com a Polícia Civil, assim que o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado, a 2ª DP iniciou as investigações, fato que possibilitou a identificação do suspeito. A prisão foi deferida pela 5ª Vara Criminal de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O caso foi elucidado aproximadamente duas semanas após o início do trabalho investigativo.

O suspeito já responde a outros processos por homicídio e roubo qualificado. Clóvis Lima foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês