Baile da Amada traz as gêmeas MC’s Tasha & Tracie para Natal na sexta-feira (6)

Baile da Amada traz as gêmeas MC's Tasha & Tracie para Natal na sexta-feira (6)

As irmãs MC’s Tasha & Tracie fazem sua primeira apresentação em Natal, nesta sexta-feira (6.mai.2022), no Baile da Amada. O evento acontece na na Pinacoteca do Palácio Potengi e celebra o retorno do Festival Mada ao formato presencial em 2022. A noite terá ainda apresentações de DJ Lívea, DJ DK e DJ Dandara. Os ingressos estão disponíveis na internet.

Baile da Amada

O Baile da Amada nasceu de uma brincadeira nas redes sociais do Festival Mada. “Amada” ou “amadinha” é como os seguidores chamam carinhosamente o perfil do festival, principalmente no Twitter, que possui 12,3 mil seguidores interagindo em postagens divertidas.

MC’s Tasha & Tracie

As gêmeas Tasha & Tracie nasceram em São Paulo e, aos 26 anos, são rappers, DJs, ativistas, diretoras de arte e designers. Filhas de mãe brasileira e pai nigeriano, elas atuam na cena trap misturando o estilo do rap com o funk. Atualmente com dois EPs lançados, “Rouff” e “Diretoria”, a dupla possui um repertório forte e destaca-se por hits como “Diretoria”, “Tang”, “Amarrou”, “Salve”, “As mais brabas”, “Agouro” e “Vingativa”.

Festival Mada

A edição dos 24 anos do Mada está marcada para os dias 23 e 24 de setembro, na Arena das Dunas. Entre as atrações já anunciadas pela produção estão Emicida, Djonga, Gloria Groove, Terno Rei, Luísa e Os Alquimistas e Letrux na sexta-feira (23.mai.2022); além do BaianaSystem, Marina Sena, Linn da Quebrada e Afrocidade no sábado (24.mai.2022). Nos próximos meses serão anunciadas outras atrações.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês