Hemonorte abre posto para doação de sangue no Partage Norte Shopping, em Natal

Hemonorte abre posto para doação de sangue no Partage Norte Shopping, em Natal

O Hemocentro Dalton Cunha (Hemonorte) abriu nesta terça-feira (3.mai.2022) um posto para doação de sangue no Partage Norte Shopping, na Zona Norte de Natal. O posto funcionará de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12h, no piso L2 do shopping. A unidade terá a capacidade de coletar mais de 100 bolsas por dia e tem funcionamento previsto até o final do mês de julho.

Para o Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, “a implantação do posto de coleta na Zona Norte atende a uma solicitação da população que frequenta o local e aos planos de expansão do Hemonorte em descentralizar o atendimento, colocando postos de coleta em locais de grande circulação de pessoas”.

Foto: Divulgação/Helenira Amorim/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês