Operação da Polícia Civil de São Paulo apreende mais de 3200 peças irregulares no centro da capital - Por dentro do RN
Polícia Civil de São Paulo encontra milhares de capacetes escondidos em telhado de loja no Centro da capital

Operação da Polícia Civil de São Paulo apreende mais de 3200 peças irregulares no centro da capital

A Polícia Civil de São Paulo, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), desencadeou uma operação na manhã do sábado (7.mai.2022), visando coibir a comercialização de peças de motocicletas roubadas e furtadas. A ação ocorreu no chamado quadrilátero das motos, na região central da Capital paulista, e resultou em quatro prisões em flagrante e diversas apreensões.

Os trabalhos de campo foram realizados pelas Delegacias de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins, e a de Roubos e Furtos de Veículos, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar), que durante diligências na rua dos Guaianazes e alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, localizaram lojas expondo à venda peças de motos usadas sem comprovação de origem e etiquetas de rastreabilidade e autodestrutível do Detran/SP.

Na vistoria, os agentes encontraram lanternas, rodas, faróis, tanques, carenagens, escapamentos e diversos acessórios totalizando cerca de 3200 peças. Todo o material, bem como uma motocicleta modelo BMW/GS 800 com a carenagem dianteira destruída, foi apreendido para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Quatro homens, que eram responsáveis pelos estabelecimentos, foram presos em flagrante e autuados por crime contra as relações de consumo.

Foto: Reprodução/Polícia Civil de São Paulo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado