Diretoria da OAB/RN toma posse em solenidade realizada em Natal

Diretoria da OAB/RN e toma posse em solenidade realizada em Natal

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) eleita para o triênio 2022-2024 foi empossada nesta quinta-feira (12.mai.2022). A cerimônia aconteceu no auditório do Holiday Inn, em Natal. Na mesma solenidade, também tomaram posse os 65 conselheiros seccionais e a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).

O presidente Aldo Medeiros entrou em seu segundo triênio à frente da Seccional Potiguar. Em seu discurso, fez uma retrospectiva destacando as conquistas e os avanços da instituição, como a implementação da Central de Defesa e Valorização das Prerrogativas e as ações de apoio a advocacia durante a pandemia de covid-19.

“Não foram fáceis os obstáculos que tivemos que vencer durante a pandemia, mas nos empenhamos em dar alternativas à advocacia através dos Escritórios do Bem, permitindo melhor acesso à internet, nas intervenções perante tribunais e bancos estatais buscando remover empecilhos que surgiam e, também, concedendo auxílio material aos profissionais mais fragilizados naquele momento de incertezas e paralisação das atividades econômicas e sociais”, disse o presidente.

Junto com ele, compõem a nova diretoria da OAB/RN a vice-presidente, Lidiana Dias, o secretário-geral, Assis Cunha, o secretário-geral adjunto, Augusto Maranhão e a diretora-tesoureira, Kallina Flôr.

Nova diretoria da OAB/RN

  • Presidente – Aldo Medeiros
  • Vice-presidente – Lidiana Dias
  • Secretário-geral – Assis Cunha
  • Secretário-geral adjunto – Augusto Maranhão
  • Diretora-tesoureira – Kallina Flôr

Nova diretoria da CAARN

  • Presidente – Ricardo Lucena
  • Vice-presidente – Danielle Diniz
  • Secretário-geral – Edson Gutemberg
  • Secretário-geral adjunto – Fábio Saraiva
  • Tesoureira – Valderice Nóbrega
  • Suplentes – Aline Guimarães e Hortência Melo

Foto: Morais Neto/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal