Diretoria da OAB/RN toma posse em solenidade realizada em Natal

Diretoria da OAB/RN e toma posse em solenidade realizada em Natal

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) eleita para o triênio 2022-2024 foi empossada nesta quinta-feira (12.mai.2022). A cerimônia aconteceu no auditório do Holiday Inn, em Natal. Na mesma solenidade, também tomaram posse os 65 conselheiros seccionais e a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).

O presidente Aldo Medeiros entrou em seu segundo triênio à frente da Seccional Potiguar. Em seu discurso, fez uma retrospectiva destacando as conquistas e os avanços da instituição, como a implementação da Central de Defesa e Valorização das Prerrogativas e as ações de apoio a advocacia durante a pandemia de covid-19.

“Não foram fáceis os obstáculos que tivemos que vencer durante a pandemia, mas nos empenhamos em dar alternativas à advocacia através dos Escritórios do Bem, permitindo melhor acesso à internet, nas intervenções perante tribunais e bancos estatais buscando remover empecilhos que surgiam e, também, concedendo auxílio material aos profissionais mais fragilizados naquele momento de incertezas e paralisação das atividades econômicas e sociais”, disse o presidente.

Junto com ele, compõem a nova diretoria da OAB/RN a vice-presidente, Lidiana Dias, o secretário-geral, Assis Cunha, o secretário-geral adjunto, Augusto Maranhão e a diretora-tesoureira, Kallina Flôr.

Nova diretoria da OAB/RN

  • Presidente – Aldo Medeiros
  • Vice-presidente – Lidiana Dias
  • Secretário-geral – Assis Cunha
  • Secretário-geral adjunto – Augusto Maranhão
  • Diretora-tesoureira – Kallina Flôr

Nova diretoria da CAARN

  • Presidente – Ricardo Lucena
  • Vice-presidente – Danielle Diniz
  • Secretário-geral – Edson Gutemberg
  • Secretário-geral adjunto – Fábio Saraiva
  • Tesoureira – Valderice Nóbrega
  • Suplentes – Aline Guimarães e Hortência Melo

Foto: Morais Neto/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês