Integrante de torcida organizada de Natal morre após sofrer atentado em bar; Igor Barroso Tinoco tinha 26 anos

Integrante de torcida organizada de Natal morre após atentado em bar; Igor Barroso Tinoco tinha 26 anos

Há a suspeita de que Igor Barroso Tinoco “seria membro de uma torcida organizada e poderia estar envolvido com o tráfico de drogas”

Um atentado a tiros foi registrado, na noite desta quinta-feira (12.mai.2022), em um bar do bairro Nordeste, zona oeste de Natal. Um homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade hospitalar.

De acordo com informações preliminares, o homem que veio a óbito foi identificado como Igor Barroso Tinoco. Ele estava em uma mesa de bar, ao lado das outras duas pessoas, quando foi surpreendido por um carro de cor branca, de onde partiram os disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros e morreu na hora.

As outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas, com vida, para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas nem sobre a identificação dessas pessoas. Segundo informações extraoficiais repassadas pela Polícia Militar, há a suspeita de que Igor Barroso Tinoco “seria membro de uma torcida organizada e poderia estar envolvido com o tráfico de drogas”.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) para fazer o recolhimento do corpo e também a perícia do material encontrado no local do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Marcos Vinícius, as imagens de câmeras de segurança na rua, bem como o depoimento de testemunhas podem ajudar a elucidar o homicídio e as tentativas de homicídio.

Foto: Reginaldo Hollanda/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês