Polícia Militar do RN prende suspeito de ser chefe de quadrilha que explodia bancos no RN e na PB

Polícia Militar do RN prende suspeito de ser chefe de quadrilha que explodia bancos no RN e na PB

De acordo com a polícia, o homem era conhecido como o suposto chefe de quadrilha que foi alvo da Polícia Civil paraibana na Operação Metalon.

A Polícia Militar do Rio Grande Norte capturou nesta quinta-feira (12.mai.2022), na região metropolitana de Natal, um homem apontado como chefe de quadrilha criminosa que praticava roubos e explosões em agências bancárias no interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Policiais militares do III Comando de Policiamento Regional (CPR-III) prenderam o suspeito na cidade de Ceará-Mirim, onde estaria “escondido há anos”. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande (PB).

O chefe

De acordo com a polícia, o homem era conhecido como Chefe e liderava a organização criminosa que foi alvo da Polícia Civil paraibana na Operação Metalon, realizada em 2018, onde foram apreendidos vários materiais que seriam provas dos ataques a bancos.

Na ocasião, foram apreendidas armas como uma escopeta calibre .12 (ponto doze) e um rifle calibre .44; cerca de 18 explosivos, além de munições e notas de dinheiro com manchas de tintas vermelhas e rasgadas, entre outros objetos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês