Litoral do RN está sob aviso de chuvas de até 100 mm; confira as cidades - Por dentro do RN
Litoral do RN está sob aviso de chuvas de até 100 mm; confira as cidades

Litoral do RN está sob aviso de chuvas de até 100 mm; confira as cidades

O litoral do RN está sob aviso de chuvas do Instituto Nacional de Meterologia (Inmet). Ao todo, 18 cidades potiguares, desde Touros até Baía Formosa, são listadas no aviso. De acordo com a publicação, há possibilidade de chuvas entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia. A vigência do alerta vai até às 8h desta terça-feira (24.mai.2022).

Pelo aviso, o Inmet alerta para risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco. Como recomendação, é instruído que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observar alteração nas encostas, e desligar, se possível, aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Em caso de situação de inundação, ou similar, as pessoas devem proteger seus pertences da água envoltos em sacos plásticos. Mais informações podem ser consultadas com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Veja as 18 cidades do Litoral do RN em alerta:

Arês
Baía Formosa
Canguaretama
Ceará-Mirim
Extremoz
Goianinha
Maxaranguape
Natal
Nísia Floresta
Parnamirim
Pureza
Rio do Fogo
Senador Georgino Avelino
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu
Tibau do Sul
Touros
Vila Flor

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Diego Chaves/Flickr


Foto: Reprodução/Diego Chaves/Flickr

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado