RN terá a quarta-feira chuvosa, diz Emparn; veja a previsão do tempo para o resto da semana

RN terá a quarta-feira chuvosa, diz Emparn; veja a previsão do tempo para o resto da semana

A previsão do tempo para o resto da semana no Rio Grando do Norte é de céu nublado com chuvas em todas as regiões, de acordo com Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn). As temperaturas na faixa litorânea devem variar entre 22°C, durante as madrugadas, e os 30°C, durante as tardes. Já no interior do estado, a variação deverá ser entre 20°C e 32°C.

Segundo as análises do Sistema de Monitoramento da Emparn, a chuva deve diminuir nas regiões Oeste e Central Potiguar, com o fim da estação chuvosa no semiárido, e devem aumentar nos próximos dias nas regiões Leste e Agreste, devido ao início do período chuvoso nessas regiões. 

“Nesse período do ano, de maio até agosto, inicia o período chuvoso nas regiões Leste e Agreste do RN. O potiguar pode esperar bons volumes durante o mês de junho”, explicou o chefe da unidade de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.

Confira a previsão do tempo para esta semana:

25/05/22 | Quarta-feira: céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões;
26/05/22 | Quinta-feira: céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões;
27/05/22 | Sexta-feira: céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões; com chuvas no Litoral e Oeste potiguar;
28/05/22 | Sábado: céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões;
29/05/22 | Domingo: céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.

Foto: Reprodução/Dido Mascena

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês