Sesi Clínica em Natal e Mossoró oferecem atendimentos médicos e odontológicos gratuitos até este sábado (28)

Sesi Clínica em Natal e Mossoró oferecem atendimentos médicos e odontológicos gratuitos até este sábado (28)

Mais de 5 mil consultas são disponibilizadas nas unidades da Sesi Clínica de Natal e Mossoró, das 14h às 20h.

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (Sesi/RN) realiza até sábado (28.mai.2022) atendimentos médicos e odontológicos gratuitos para o público em geral nas cidades de Natal e Mossoró. A iniciativa integra a Semana da Indústria e o encerramento da programação terá a “Ação de Cidadania Sesi” no sábado.

Mais de 5 mil consultas são disponibilizadas nas unidades da Sesi Clínica de Natal e Mossoró. Os atendimentos, acontecem das 14h às 20h, até a sexta (27.mai.2022), abertos a toda comunidade, para adultos (atendimento médico e odontológico) e para crianças (apenas odontológico). No sábado (28.mai.2022), a Ação de Cidadania do Sesi terá horário diferenciado, das 9h às 16h.

Para ter acesso aos atendimentos, a população pode ir a uma Sesi Clínica para verificar a disponibilidade ou se cadastrar pela internet. Em Natal, na parte médica, as especialidades a serem atendidas na Sesi Clínica, que fica na Avenida Capitão-Mor Gouveia (perto da Ceasa), são: clínica médica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia e urologia.

Em Mossoró, na Sesi Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro Doze anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, ginecologia e urologia. Em Natal e Mossoró também contam com atendimentos odontológicos.

Até a sexta-feira (27.mai.2022), o turno da tarde vai ser todo voltado para atendimentos básicos na odontologia, disponibilizados gratuitamente para os trabalhadores da indústria e comunidade. “Vamos oferecer dois serviços, que serão a limpeza básica e profilaxia com aplicação de flúor, e as exodontias, que são as extrações comumente faladas, as extrações simples. Esses dois serviços estão sendo disponibilizados”, explica a coordenadora da odontologia na Sesi Clínica, Fernanda Fernandes.

Maria de Lourdes Pereira, por exemplo, marcou para receber atendimento odontológico. “Vim fazer uma avaliação, mas já conheço o trabalho daqui, confio muito”.

Foto: Reprodução/Unicom/Fiern

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal