Sesi Clínica em Natal e Mossoró oferecem atendimentos médicos e odontológicos gratuitos até este sábado (28) - Por dentro do RN
Sesi Clínica em Natal e Mossoró oferecem atendimentos médicos e odontológicos gratuitos até este sábado (28)

Sesi Clínica em Natal e Mossoró oferecem atendimentos médicos e odontológicos gratuitos até este sábado (28)

Mais de 5 mil consultas são disponibilizadas nas unidades da Sesi Clínica de Natal e Mossoró, das 14h às 20h.

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (Sesi/RN) realiza até sábado (28.mai.2022) atendimentos médicos e odontológicos gratuitos para o público em geral nas cidades de Natal e Mossoró. A iniciativa integra a Semana da Indústria e o encerramento da programação terá a “Ação de Cidadania Sesi” no sábado.

Mais de 5 mil consultas são disponibilizadas nas unidades da Sesi Clínica de Natal e Mossoró. Os atendimentos, acontecem das 14h às 20h, até a sexta (27.mai.2022), abertos a toda comunidade, para adultos (atendimento médico e odontológico) e para crianças (apenas odontológico). No sábado (28.mai.2022), a Ação de Cidadania do Sesi terá horário diferenciado, das 9h às 16h.

Para ter acesso aos atendimentos, a população pode ir a uma Sesi Clínica para verificar a disponibilidade ou se cadastrar pela internet. Em Natal, na parte médica, as especialidades a serem atendidas na Sesi Clínica, que fica na Avenida Capitão-Mor Gouveia (perto da Ceasa), são: clínica médica geral, cardiologia, ginecologia, oftalmologia e urologia.

Em Mossoró, na Sesi Clínica que fica na Rua Silva Jardim, bairro Doze anos, serão atendidos pacientes nas especialidades de clínica médica geral, ortopedia, ginecologia e urologia. Em Natal e Mossoró também contam com atendimentos odontológicos.

Até a sexta-feira (27.mai.2022), o turno da tarde vai ser todo voltado para atendimentos básicos na odontologia, disponibilizados gratuitamente para os trabalhadores da indústria e comunidade. “Vamos oferecer dois serviços, que serão a limpeza básica e profilaxia com aplicação de flúor, e as exodontias, que são as extrações comumente faladas, as extrações simples. Esses dois serviços estão sendo disponibilizados”, explica a coordenadora da odontologia na Sesi Clínica, Fernanda Fernandes.

Maria de Lourdes Pereira, por exemplo, marcou para receber atendimento odontológico. “Vim fazer uma avaliação, mas já conheço o trabalho daqui, confio muito”.

Foto: Reprodução/Unicom/Fiern

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado