Menina morre após se engasgar com uva no município de Felipe Guerra; Ana Lamonielly tinha 1 ano e 4 meses

Ana Lamonielly

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu na noite da última quarta-feira (25.mai.2022) depois de se engasgar com uma uva no distrito de Arapuá, zona rural de Felipe Guerra, município da região Oeste Potiguar. A menina se chamava Ana Lamonielly de Oliveira Silveira.

Segundo apurou a reportagem, a criança estava em casa com familiares quando se engasgou com a fruta. Os parentes tentaram reanimar e levaram a menina para um pronto-socorro em Governador Dix-Sept Rosado, município vizinho, mas a bebê já deu entrada no hospital sem vida.

Funcionários do pronto-socorro contaram que médicos não tiveram o que fazer porque a menina já chegou morta. A Prefeitura de Felipe Guerra soltou nota de pesar pela morte da garota e ressaltou que Ana Lamonielly de Oliveira Silveira fazia parte do programa “Criança Feliz”.

“Neste momento de perda e dor, rogamos que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, especialmente dos pais de Ana”, diz a nota, assinada pela secretária de Assistência Social, Fátima Maia.

Com informações do Portal 98 FM
Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês