UBS em Mossoró é alvo de assalto pela segunda vez em 10 dias - Por dentro do RN
UBS em Mossoró é alvo de assalto pela segunda vez em 10 dias

UBS em Mossoró é alvo de assalto pela segunda vez em 10 dias

UBS em Mossoró, localizada no bairro Abolição II, foi assaltada pela segunda vez em exatamente dez dias; homem foi preso.

A UBS do bairro Abolição II, em Mossoró, foi alvo da ação de criminosos pela segunda vez em 10 dias. Na manhã desta quinta-feira (26), um homem armado invadiu a unidade de saúde e anunciou o assalto. Alguns pacientes e servidores conseguiram se trancar nas salas da UBS em Mossoró. Outras pessoas não tiveram saída e uma delas teve a moto roubada pelo suspeito.

Dois guardas municipais foram enviados ao local após o incidente. O homem fugiu na moto em direção ao bairro Abolição 5, onde assaltou um mercadinho, levando alguns celulares e dinheiro. A Polícia Militar fez diligências pela região e prendeu o suspeito no bairro Parque das Rosas.

Com ele, o Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu um revólver calibre 32, R$ 288 em dinheiro e a moto que havia sido levada no assalto. No último dia 16, um homem armado se fingiu de paciente na UBS do bairro Abolição II e assaltou servidoras e estudantes.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado