[VÍDEO] Evandro Guedes, dono do AlfaCon, usa termos como ‘favelado’ e ‘crioulada’ para exaltar dia em que bateu em torcedores do Flamengo

Evandro Guedes, dono do AlfaCon, usa termos como 'favelado' e 'crioulada' para exaltar dia em que bateu em torcedores do Flamengo

Em uma postagem no Twitter, o ativista do movimento negro Douglas Belchior denunciou o ex-PM Evandro Guedes, dono do AlfaCon, por uma fala de cunho racista. O AlfaCon é um cursinho preparatório para corporações de polícia. No vídeo postado por Belchior, o ex-policial relatou uma ocasião, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em que um torcedor o atingiu com uma lata contendo urina.

“O desgraçado do favelado. É isso mesmo, feio para c**, mijou na latinha de Coca-Cola e mandou, num calor desgraçado 4 e meia da tarde num domingo. Aquela p bateu nas minhas costas e até hoje eu tenho uma raiva… E a latinha subiu e o xixi veio, chegou a entrar no meu nariz, fiquei todo mijado. P* de mijo de favelado, a p* de favelados, a crioulada todo mundo rindo”, contou Evandro Guedes.

Ele prosseguiu e relatou que recebeu ordens do capitão na ocasião para bater em “todo mundo”. “Eu falei: é comigo mesmo”, disse. “Foi o primeiro ato de execução de maldade e crueldade que eu fiz, p* que pariu”, disse. “Ali eu descobri que eu gosto de bater nas pessoas, e ponto. É uma coisa que eu gosto de fazer, e tive que me controlar por anos para não dar m**”, disse o dono do AlfaCon.

Com informações do Brasil 247
Foto: Ilustração/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber