Quadrilha explode cofre de posto de combustíveis em Ceará-Mirim na madrugada desta segunda-feira (30)

Quadrilha explode cofre de posto de combustíveis em Macaíba na madrugada desta segunda-feira (30)

Uma quadrilha explodiu o cofre de um posto de combustíveis em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O estabelecimento fica às margens da BR-406, na comunidade conhecida como Massaranduba. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30.mai.2022).

Segundo a Polícia Militar, mais de cinco bandidos teriam participado do crime. A quantia em dinheiro que foi levada do cofre não foi informada. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados ou identificados. O entorno da sala onde ficava o cofre do posto de combustíveis ficou com as marcas da explosão. Os escombros das paredes destruídas ficaram espalhados pelo chão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês