Natal registra alagamentos em vários pontos na manhã desta sexta-feira (3)

Natal registra alagamentos em vários pontos na manhã desta sexta-feira (3)

Após as chuvas da madrugada, a capital potiguar amanheceu com alagamentos nesta sexta-feira (3.jun.2022). De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), há pontos intransitáveis. De acordo com a Emparn, a previsão para esta sexta-feira é de mais chuva em Natal.

Confira abaixo os pontos com alagamentos identificados pela STTU:

  • Ponto de alagamento parcialmente transitável na avenida Nevaldo Rocha, entre a avenida Senador Salgado Filho e Ruy Barbosa, sentido Morro Branco.
  • Ponto de alagamento parcialmente transitável na av Capitão Mor Gouveia x rua Adolfo Gordo.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Miguel Castro, entre a av Coronel Estevam e Interventor Mário Câmara.
  • Ponto de alagamento parcialmente transitável na Av. Solange Nunes, (Cidade Nova), logo Após a Av. Perimetral Sul, sentido Nova Cidade e Cidade da Esperança.
  • Ponto de alagamento transitável na rua Manoel de Castro, Nova Cidade.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais x av Nascimento de Castro.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais x Av Alexandrino de Alencar, na altura do Corpo de Bombeiros sentido sul.
  • Ponto de alagamento transitável no cruzamento da rua Mossoró x rua Rodrigues Alves.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao cruzamento da av Amintas Barros, sentido centro.

Com informações do G1 RN
Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês