Don L em Natal: rapper cearense é confirmado na 22ª edição do Festival MADA - Por dentro do RN
Don L em Natal: rapper cearense é confirmado na 22ª edição do Festival MADA

Don L em Natal: rapper cearense é confirmado na 22ª edição do Festival MADA

Show de Don L em Natal ocorrerá na 22ª Edição do Festival MADA, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho, na Arena das Dunas.

A 22ª Edição do Festival MADA anunciou mais uma atração. Um dos principais nomes do rap nacional, Don L estará presente pela primeira vez no evento, que será realizado nos dias 23 e 24 na Arena das Dunas, em Natal. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla.

Escolhido o artista do ano pela Associação Paulista dos Críticos da Arte em 2021, Don L se junta a nomes como Linn da Quebrada, Emicida, Djonga, BaianaSystem, Afrocidade, Letrux, Gloria Groove, Boogarins, Terno Rei, Josyara, Luisa e os Alquimistas e Marina Sena.

A carreira do rapper e compositor, começou em 2005, como um dos criadores do Costa a Costa, grupo formado em 2005, em Fortaleza. Em 2007, eles lançaram Dinheiro, Sexo, Drogas e Violência de Costa a Costa, que os levaram a vencer o Hutúz, principal premiação do hip hop brasileiro, que aconteceu entre 2000 e 2009, no Rio de Janeiro. Além disso, vários dos principais MCs o citam como grande influência em suas carreiras.

Experimentando e dando um tom confessional às suas músicas, com Roteiro para Ainouz Vol.3 o MC marcou de vez seu nome na história do hip hop nacional, sendo atualmente citado como referência por nomes como Matuê e Djonga. No final de 2021, lançou Roteiro pra Aïnouz Vol.2, segundo disco da trilogia reversa iniciada em 2017. Com esse trabalho, além dos destaques no Prêmio Arcanjo de Cultura e pela APCA, também figurou nas principais listas de melhores lançamentos deste ano.

MADA

O MADA (Música Alimento da Alma) é um dos eventos mais importantes para a cena musical brasileira e coloca lado a lado em palcos iguais, artistas emergentes e nomes consolidados. Além disso, ao longo da sua história, sempre priorizou a equidade de gênero no line up.

O festival, que não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia, volta este ano em seu formato presencial e terá como exigências para acesso, comprovante de vacinação com duas doses ou dose única, junto com documento de identificação com foto.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado