Duas mulheres são presas transportando 54,5 kg de maconha no Aeroporto de Natal - Por dentro do RN
Duas mulheres são presas transportando 54,5 kg de maconha no Aeroporto de Natal

Duas mulheres são presas transportando 54,5 kg de maconha no Aeroporto de Natal

Duas mulheres foram presas em flagrante com 54,5 kg de maconha no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A Polícia Federal realizou as prisões. Elas são acusadas pelo tráfico interestadual de drogas.

A ação aconteceu quando cães farejaram quatro malas suspeitas de um voo que teve origem na cidade de Navegantes, interior de Santa Catarina. As bagagens, então, foram abertas. As autoridades encontraram camuflados, em peças de roupas e cobertores, quatro pacotes envoltos em fitas adesivas contendo um total de 68 tabletes da droga.

Diante da grande quantidade de drogas encontrada, as suspeitas, uma gaúcha, de 24 anos, e uma catarinense, de 23 anos, foram autuadas e levadas para a Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Segundo a PF, ambas afirmaram que foram aliciadas por um homem que conheceram na rodoviária de Florianópolis, o qual teria custeado as suas passagens, outras despesas e prometido uma gratificação de R$ 2 mil caso fizessem a entrega das malas em Natal, onde seriam procuradas tão logo estivessem hospedadas.

As apreensões não se resumem aos quilos de maconha no aeroporto do Rio Grande do Norte. A Polícia Federal informou que já foram apreendidas, neste ano, cerca de 70kg de drogas no local.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Divulgação/ PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado