Rússia devolve corpos de 210 soldados ucranianos para Kiev

Rússia devolve corpos de 210 soldados ucranianos para Kiev

A Rússia devolveu os corpos de 210 soldados ucranianos para Kiev, capital da Ucrânia. Segundo os militares, a maioria dos soldados morreu defendendo a cidade de Mariupol das forças russas em uma siderúrgica. Os soldados ucranianos ficaram presos na siderúrgica de Azovstal por semanas, enquanto a Rússia tentava tomar a cidade. Os militares decidiram se render no pês passado e foram levados sob custódia da Rússia.

Pelo Twitter, a diretoria de inteligência de Defesa da Ucrânia afirmou que “o processo de devolução dos corpos dos soldados ucranianos mortos em Mariupol está em andamento. Até agora, 210 dos nossos soldados foram devolvidos – a maioria é de defensores heróicos de Azovstal”, disse.

Até o momento, há poucas informações sobre o destino do que se estima serem 2.000 soldados que defenderam Azovstal. Kiev está tentando o retorno de todos eles em uma troca de prisioneiros.

Foto: Elgandahc/VisualHunt

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês