Família de PM é vítima de arrastão em Búzios, no Litoral Sul do RN

Família de PM é vítima de arrastão em Búzios, no Litoral Sul do RN

A família de um policial militar foi vítima de arrastão em uma casa na praia de Búzios, localizada no município de Nísia Floresta na madrugada de domingo (12.jun.2022). Segundo informações, três homens armados invadiram a residência e renderam os presentes. Eles levaram celulares, jóias, dinheiro e carteiras de pelo menos cinco pessoas.

Os bandidos também levaram o carro e uma pistola do PM. Algumas horas após o arrastão em Búzios, o veículo roubado foi abandonado em um matagal no próprio município de Nísia Floresta.

A Companhia de Polícia Militar do município, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada para apurar o caso. Como medida de segurança, o PM teve seu nome preservado. Segundo os relatos dos demais familiares, dois dos assaltantes são magros e um apresenta porte físico mais musculoso. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. O caso segue sendo investigado.

Foto: Reprodução/Chico Potengy

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês