Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, cumpriu mandados de busca e apreensão para apurar mais detalhes sobre o assassinato da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos. As ações foram realizadas na manhã desta quarta-feira (15.jun.2022).

A vendedora Ana Bruna Rodrigues trabalhava em uma loja no centro de Parnamirim. Ela foi morta no dia 29 de abril. As imagens do assassinato, que mostram o momento em que a jovem foi morta enquanto trabalhava, chocaram a sociedade. O delegado Emerson Valente, que preside o inquérito, pediu prorrogação do prazo de conclusão.

Agora, ele espera enriquecer as apurações com a apreensão de celulares ocorrida no cumprimento deste mandado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado