Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, cumpriu mandados de busca e apreensão para apurar mais detalhes sobre o assassinato da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos. As ações foram realizadas na manhã desta quarta-feira (15.jun.2022).

A vendedora Ana Bruna Rodrigues trabalhava em uma loja no centro de Parnamirim. Ela foi morta no dia 29 de abril. As imagens do assassinato, que mostram o momento em que a jovem foi morta enquanto trabalhava, chocaram a sociedade. O delegado Emerson Valente, que preside o inquérito, pediu prorrogação do prazo de conclusão.

Agora, ele espera enriquecer as apurações com a apreensão de celulares ocorrida no cumprimento deste mandado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo