Styvenson rejeita prazo do Podemos, afirma que ele escolhe a data e ameaça sair do partido

Styvenson rejeita prazo do Podemos, afirma que ele escolhe a data e ameaça sair do partido

O senador Styvenson Valetim (Podemos/RN) afirmou que não vai aceitar as pressões do seu partido para que decida sobre a candidatura ao Governo do Estado. Como o POR DENTRO DO RN noticiou, o partido deliberou que o prazo final para a legenda decidir se terá candidato ao Governo do RN é o próximo dia 19 de junho.

De acordo com uma nota divulgada pelo diretório estadual do partido, até lá (dia 19), os filiados esperam que o senador Styvenson, principal nome do partido, anuncie a intenção de concorrer ao Executivo estadual.

“Que agonia é essa? Que desespero é esse de tomar a decisão dia tal? Eu tomo no dia que eu achar seguro tomar”, declarou o senador em entrevista a uma rádio de Natal nesta terça-feira (14.jun.2022). Styvenson ainda ironizou a decisão do partido, afirmando que “dia 19, eu não vou tomar decisão nenhuma, só porque eu não quero agora”.

Caso a insistência da legenda persista, o senador disse que não vai ceder as pressões do Podemos e ameaçou sair do partido. “É mais fácil eu sair do partido. Não devo nada a ninguém, não devo nada a partido nenhum”, afirmou.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo