Dois homens foram mortos com menos de 24 horas de diferença no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Os assassinatos aconteceram entre a tarde e a noite desta terça-feira (21.jun.2022). A primeira vítima é um homem ainda não identificado. Ele caminhava pela rua José Agnaldo quando foi abordado por dois bandidos. Um deles estava armado e disparou na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável por realizar o patrulhamento na Zona Norte de Natal, foi acionado e isolou a área onde o assassinato aconteceu. O corpo está no Itep aguardando a liberação. Até o momento, não há informações sobre possíveis antecedentes criminais da vítima. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas, já que nada foi levado da vítima.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O segundo homicídio também foi de um homem, identificado como Robson. Ele foi morto na rua Alto da Torre, por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima fugiu de uma facção criminosa da Paraíba e tinha chegado à capital potiguar há um dia. A PC acredita que os responsáveis pelo homicídio tenham sido membros da facção que atua na Redinha, supostamente rival do grupo criminoso de que a vítima fazia parte na Paraíba.
Foto: Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.