Dois homens são mortos em menos de 24 horas na Redinha

Dois homens são mortos em menos de 24 horas na Redinha

Dois homens foram mortos com menos de 24 horas de diferença no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Os assassinatos aconteceram entre a tarde e a noite desta terça-feira (21.jun.2022). A primeira vítima é um homem ainda não identificado. Ele caminhava pela rua José Agnaldo quando foi abordado por dois bandidos. Um deles estava armado e disparou na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável por realizar o patrulhamento na Zona Norte de Natal, foi acionado e isolou a área onde o assassinato aconteceu. O corpo está no Itep aguardando a liberação. Até o momento, não há informações sobre possíveis antecedentes criminais da vítima. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas, já que nada foi levado da vítima.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O segundo homicídio também foi de um homem, identificado como Robson. Ele foi morto na rua Alto da Torre, por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima fugiu de uma facção criminosa da Paraíba e tinha chegado à capital potiguar há um dia. A PC acredita que os responsáveis pelo homicídio tenham sido membros da facção que atua na Redinha, supostamente rival do grupo criminoso de que a vítima fazia parte na Paraíba.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber