Dois homens são mortos em menos de 24 horas na Redinha

Dois homens são mortos em menos de 24 horas na Redinha

Dois homens foram mortos com menos de 24 horas de diferença no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Os assassinatos aconteceram entre a tarde e a noite desta terça-feira (21.jun.2022). A primeira vítima é um homem ainda não identificado. Ele caminhava pela rua José Agnaldo quando foi abordado por dois bandidos. Um deles estava armado e disparou na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável por realizar o patrulhamento na Zona Norte de Natal, foi acionado e isolou a área onde o assassinato aconteceu. O corpo está no Itep aguardando a liberação. Até o momento, não há informações sobre possíveis antecedentes criminais da vítima. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas, já que nada foi levado da vítima.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O segundo homicídio também foi de um homem, identificado como Robson. Ele foi morto na rua Alto da Torre, por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima fugiu de uma facção criminosa da Paraíba e tinha chegado à capital potiguar há um dia. A PC acredita que os responsáveis pelo homicídio tenham sido membros da facção que atua na Redinha, supostamente rival do grupo criminoso de que a vítima fazia parte na Paraíba.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal