América perde para o Retrô/PE pela Série D em Recife

América perde para o Retrô PE pela Série D em Recife

O América de Natal viajou para Recife (PE) com foco total na vitória para enfrentar o Retrô/PE, na tarde deste domingo (26.jun.2022). O jogo foi realizado na Arena Pernambuco.

O time do técnico João Brigatti dominou boa parte da partida, criou chances claras de gol, mas o gol de Franklin Mascote aos 31 minutos da primeira etapa foi a única mudança no placar. Com o resultado, o América se manteve na 4ª colocação do Grupo 3 com 17 pontos ganhos.

O próximo compromisso está marcado para domingo (3 de julho), às 16h, contra o Afogados da Ingazeira-PE, na cidade de mesmo nome, no estádio Vianão.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês