Em Portugal, ministro Gilmar Mendes é diagnosticado com covid-19

Em Portugal, ministro Gilmar Mendes é diagnosticado com covid-19

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi diagnosticado com a covid-19, informou a assessoria de imprensa da Corte neste domingo (26.jun.2022). O magistrado está em Portugal, onde participará do Fórum Jurídico de Lisboa durante a semana. Com o diagnóstico, o ministro deve participar do evento por videoconferência.

Ainda segundo o tribunal, o ministro, que tem 66 anos, está bem e com sintomas leves. “O ministro Gilmar Mendes testou positivo para a covid-19 em Lisboa. Ele participará dos eventos previstos para a semana de forma virtual. O ministro passa bem e teve sintomas leves”, informou o STF.

Essa é a primeira vez que o ministro é diagnosticado com a covid-19. Ele está com o ciclo de vacinação completo, inclusive com a dose de reforço. O diagnóstico do ministro para covid acontece quatro dias após ele participar de um jantar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais cerca de 40 aliados do governo.

Com informações do Portal R7
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês