O ex-deputado estadual por São Paulo Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, que renunciou ao mandato para não ser cassado por falas desrespeitosas a ucranianas, foi agredido pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) durante agenda em Londrina (PR).
Do Val estava acompanhado do pré-candidato a deputado pelo Paraná João Bettega. Eles se aproximam de uma espécie de gabinete do ex-parlamentar paranaense, onde Emerson Miguel Petriv, conhecido como Boca Aberta, discursava. Nas imagens, é possível ver Boca Aberta xingando Mamãe Falei de “estuprador” e “vagabundo”, além de tentar expulsá-lo dizendo: “Aqui, não”. Arthur do Val chega a ser acertado por socos e tapas. Nas imagens, ele não reage.
Bettega cai no chão. Um dos homens que estava no local, de casaco preto com capuz, derruba o ex-deputado paulista e, em seguida, lhe desfere um chute. Nas redes sociais, Arthur do Val afirmou ter registrado boletim de ocorrência. Ele argumenta ter ido até o local para fazer denúncias contra o ex-deputado paranaense.
Do Portal Metrópoles
Foto: Alesp/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.