Arthur do Val é agredido por ex-deputado Boca Aberta no Paraná

Arthur do Val é agredido por ex-deputado Boca Aberta no Paraná

O ex-deputado estadual por São Paulo Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, que renunciou ao mandato para não ser cassado por falas desrespeitosas a ucranianas, foi agredido pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) durante agenda em Londrina (PR).

Do Val estava acompanhado do pré-candidato a deputado pelo Paraná João Bettega. Eles se aproximam de uma espécie de gabinete do ex-parlamentar paranaense, onde Emerson Miguel Petriv, conhecido como Boca Aberta, discursava. Nas imagens, é possível ver Boca Aberta xingando Mamãe Falei de “estuprador” e “vagabundo”, além de tentar expulsá-lo dizendo: “Aqui, não”. Arthur do Val chega a ser acertado por socos e tapas. Nas imagens, ele não reage.

Bettega cai no chão. Um dos homens que estava no local, de casaco preto com capuz, derruba o ex-deputado paulista e, em seguida, lhe desfere um chute. Nas redes sociais, Arthur do Val afirmou ter registrado boletim de ocorrência. Ele argumenta ter ido até o local para fazer denúncias contra o ex-deputado paranaense.

Do Portal Metrópoles
Foto: Alesp/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês