Suspeito de roubar carro em Natal é preso e debocha: “Ia dar rolé com as bixinhas”

Suspeito de roubar carro em Natal é preso e debocha “Ia dar rolé com as bixinhas”

Um homem suspeito de roubar um carro nas proximidades do Midway Mall, na zona Leste de Natal, foi preso na noite desta quarta-feira (29.jun.2022) no bairro Dix-Sept Rosado por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar e, em entrevista ao Via Certa Natal, debochou da situação. “Eu ia pegar o carro e ia dar rolé jajá com as bixinhas na festa, boy. Olha pra onde eu vou agora”, ironizou.

Perguntado ao entrevistador se gostaria de dar alguma declaração, o suspeito respondeu: “Eu quero dizer à boy lá da Campina que eu amo ela. [Quero] mandar um beijo pra ela. Quando eu sair, vou dar um giro lá”.

Sobre o dinheiro que ia receber em troca do carro roubado, o indivíduo alegou que gastaria todo com a amada. “Eu ia gastar com ela esse dinheiro todinho, dar rolé”, disse. O entrevistador, então, perguntou: “E o loló?”. E ele respondeu: “Loló? Eu ia cheirar era tudo. Nunca cheirasse não? É massa. Dá uma lombra show”.

Ao perceber a presença de agentes do BPChoque, o rapaz mudou o tom da conversa. Ficou sério e soltou: “Não, tá bom. O BPChoque é bruto”. No momento da prisão, o suspeito portava uma arma calibre 38. Ao Via Certa Natal, ele confessou o crime.

Com informações do Novo Notícias
Foto: Reprodução/Via Certa Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês