Incêndio destrói lancha em Tibau do Sul

Incêndio destrói lancha em Tibau do Sul

Uma lancha pegou fogo e ficou destruída no fim da manhã desta quarta-feira (6.jul.2022) em Tibau do Sul. O incidente aconteceu na Lagoa de Guaraíras, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que chamas atingiam a embarcação.

Em um dos vídeos é possível ouvir testemunhas que relataram ter tirado pessoas da lancha com o auxílio de outras embarcações que se aproximaram para ajudar no momento em que o fogo estava começando. Ainda de acordo com as testemunhas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Com informações do Novo Notícias
Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês