Braga Netto deverá fazer a coordenação da campanha de Bolsonaro

Braga Netto deverá fazer a coordenação da campanha de Bolsonaro

Provável vice na chapa presidencial do PL, o general da reserva e ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto deverá ser também o coordenador operacional da futura campanha de Bolsonaro. De acordo com matéria do Estadão veiculada nesta segunda-feira (11.jul.2022), o ex-ministro foi convocado para a tarefa pelo presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, e pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que formam o chamado “núcleo duro” da campanha governista.

A matéria afirma que a chegada do ex-ministro ocorre após Valdemar e Flávio terem percebido que havia um vácuo na interlocução entre a comunicação da campanha de Bolsonaro e o Palácio do Planalto. Com isso, eles querem unificar os discursos e as ações entre o marketing político e as atividades desempenhadas por Bolsonaro como presidente.

Ainda de acordo com a matéria, o ex-secretário Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações Fabio Wajngarten também foi incorporado ao grupo para ajudar a unificar a narrativa oficial, abrir pontes com a imprensa e destravar gargalos operacionais.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês