Bandidos assaltam ônibus da linha 84 na Zona Norte de Natal

Bandidos assaltam ônibus da linha 84 na Zona Norte de Natal

A noite de quarta-feira (13.jul.2022) foi de terror para trabalhadores e estudantes que voltavam para casa em um ônibus da linha 84, na Zona Norte de Natal. Um trio de bandidos armados subiu na parada após a Ponte Newton Navarro e, momentos depois, anunciaram o assalto.

Durante a ocorrência, um dos criminosos estava armado. Ele teria pulado a roleta e fez ameaças ao motorista, enquanto os outros dois recolhiam os celulares dos passageiros. Uma das passageiras relatou o nervosismo de um dos bandidos, que sempre dizia: “quero só o celular”. Neste momento, os passageiros do ônibus da linha 84 abriam as bolsas para que o grupo levasse os aparelhos.

Os relatos são que alguns passageiros ficaram em choque com o crime, que não é a primeira vez que ocorre na região. Não há relatos sobre a prisão dos bandidos até o momento.

Com informações do Portal 96 FM
Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês