Bolsonaro diz que jovem é ‘mais rebelde’ e, por isso, vota na esquerda

Bolsonaro avisa que jovem é 'mais rebelde' e, por isso, vota na esquerda

Bolsonaro considerou que parte da mídia incentiva o voto dessa parcela da população porque “o jovem é mais rebelde, é mais difícil”.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu que poderá adotar mudanças em suas ações para atrair o eleitorado jovem e feminino. A possibilidade foi comentada na quarta-feira (13.jul.2022) no “cercadinho” do Palácio da Alvorada.

“É uma mudança o tempo todo. É entender o que as mulheres querem. Porque o homem e a mulher pensam de maneira diferente. Não há menor dúvida. Por exemplo, a gente faz movimentos de motociatas. As mulheres gostam ou não gostam? Se for fazer pesquisa, os homens gostam mais”, afirmou.

Já sobre o eleitorado jovem, o presidente considerou que parte da mídia incentiva o voto dessa parcela da população porque “o jovem é mais rebelde, é mais difícil” e tende a votar nos seus opositores.

“A Globo principalmente fez uma campanha muito forte, porque o jovem é mais rebelde, mais tendencioso ao voto da esquerda. Não fizeram campanha para o idoso votar”, reclamou Bolsonaro.

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber