PMB oficializa candidatura de Clorisa Linhares ao governo do RN

PMB oficializa candidatura de Clorisa Linhares ao governo do RN

O diretório estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou na quarta-feira (20.jul.2022) o nome da contadora e bacharel em Direito Clorisa Linhares, de 50 anos, para disputar o governo do Rio Grande do Norte, em outubro.

O lançamento da candidatura foi confirmado em convenção da legenda no início da noite desta quarta-feira (20), o primeiro dia do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A convenção aconteceu no Cemure, na Zona Oeste da capital.

Essa é a primeira vez que Clorisa Linhares vai disputar o governo do RN. Na vida política, ela tem no histórico três mandatos como vereadora na cidade de Grossos, no Rio Grande do Norte. Na convenção, a legenda anunciou que o nome do vice ainda não está definido.

Quem é Clorisa Linhares?

Pernambucana, Clorisa Linhares é formada em contabilidade e direito e atualmente estuda psicologia. Ela é casada e tem dois filhos. Além da atuação como vereadora na cidade de Grossos, Clorisa já foi servidora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e agente penitenciária.

Com informações do G1 RN
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês