A seis partidas de conquistar o acesso para a Série C, o América voltou a aderir o mistério como arma para avançar mais uma fase na Série D do Brasileiro. O treinador Leandro Sena, que tem como baixa apenas o lateral-esquerda Rafael Carioca, optou por fechar os trabalhos atrás de bolar uma forma de surpreender o Moto Club, domingo, dia 8, na Arena das Dunas.
Ciente de que todo apoio será bem-vindo para o grupo de atletas, a comissão técnica torce para que os torcedores voltem a comparecer em bom número para prestigiar a equipe, que necessita fazer um bom resultado no domingo, para ir para o segundo jogo, no Maranhão, preocupado apenas em administrar a vantagem obtida. As primeiras notícias em relação ao torcedores são boas, uma vez que o setor Leste inferior já está com os ingressos esgotados e a venda da parte superior já foi aberta.
O departamento de marketing alvirrubro lançou a campanha de colocar 50 mil torcedores na Arena das Dunas em sete dias e acredita que, embora sofrida, a classificação diante da Jacuipense serviu para animar os torcedores, que nas arquibancadas, desempenharam um papel importante na animação dos jogadores dentro de campo.
O lateral Evérton destacou que o elenco está bastante tranquilo após confirmar a classificação no primeiro mata-mata e o jogador projeta outra complicação diante do Moto Club.
“Esse é o tipo de jogo onde temos de estar os 180 minutos com a atenção voltada para o adversário. Requer muita concentração de nossa parte e inteligência para saber jogar e construir um resultado favorável. Sabemos da nossa missão e que iremos contar com o apoio do nosso torcedores”, disse Leandro Sena.
Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Canindé Pereira
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.