Leandro Sena adota mistério e determina treinos fechados às vésperas de partida contra o Moto Club

Leandro Sena adota mistério e determina treinos fechados às vésperas de partida contra o Moto Club

A seis partidas de conquistar o acesso para a Série C, o América voltou a aderir o mistério como arma para avançar mais uma fase na Série D do Brasileiro. O treinador Leandro Sena, que tem como baixa apenas o lateral-esquerda Rafael Carioca, optou por fechar os trabalhos atrás de bolar uma forma de surpreender o Moto Club, domingo, dia 8, na Arena das Dunas.

Ciente de que todo apoio será bem-vindo para o grupo de atletas, a comissão técnica torce para que os torcedores voltem a comparecer em bom número para prestigiar a equipe, que necessita fazer um bom resultado no domingo, para ir para o segundo jogo, no Maranhão, preocupado apenas em administrar a vantagem obtida. As primeiras notícias em relação ao torcedores são boas, uma vez que o setor Leste inferior já está com os ingressos esgotados e a venda da parte superior já foi aberta.

O departamento de marketing alvirrubro lançou a campanha de colocar 50 mil torcedores na Arena das Dunas em sete dias e acredita que, embora sofrida, a classificação diante da Jacuipense serviu para animar os torcedores, que nas arquibancadas, desempenharam um papel importante na animação dos jogadores dentro de campo.

O lateral Evérton destacou que o elenco está bastante tranquilo após confirmar a classificação no primeiro mata-mata e o jogador projeta outra complicação diante do Moto Club.

“Esse é o tipo de jogo onde temos de estar os 180 minutos com a atenção voltada para o adversário. Requer muita concentração de nossa parte e inteligência para saber jogar e construir um resultado favorável. Sabemos da nossa missão e que iremos contar com o apoio do nosso torcedores”, disse Leandro Sena.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Canindé Pereira

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês