Mulher morre após colidir motocicleta com carroça em Mossoró; Bruna Monalisa Lopes tinha 34 anos

Mulher morre após colidir motocicleta com carroça em Mossoró; Bruna Monalisa Lopes tinha 34 anos

Uma mulher morreu após uma colisão entre a motocicleta que ela estava e um carroça na BR-304, em Mossoró, no Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Bruna Monalisa Lopes, de 34 anos. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (4.ago.2022), no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruna e outra mulher estavam em uma moto, e trafegavam no sentido Mossoró/Natal quando se envolveram no acidente.

Um carroceiro tentou atravessar a rodovia, mas não conseguiu fazer o percurso a tempo, ocasionando a colisão com a motocicleta. De acordo com o carroceiro, ele chegou a ver a moto se aproximando, puxou as rédeas do animal, mas ele acabou seguindo.

A PRF afirma que o carroceiro fugiu do local, sendo localizado em seguida e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Com o impacto da batida, Bruna Monalisa Lopes foi arremessada a muito metros da motocicleta e morreu no local. A outra vítima teve ferimentos leves.

O carroceiro foi liberado após pagamento de fiança e vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo.

Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Cabugi
Do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês