Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música em Natal

Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música

Boa música e um espaço amplo com mirante para apreciar a natureza: assim é o novo espaço do Belch Bar, que será inaugurado no fim de semana, com diversas atrações e com entrada no valor de 15 reais.

Em atividade desde 13 de fevereiro de 2021, o bar é comandado pela empreendedora e produtora de eventos, Ariane Cavalcanti, que é fã da obra de Belchior desde criança. O espaço surgiu com a ideia de ser um lugar para estimular os sentidos com boa música, comida e companhias agradáveis.

“Depois de 1 ano e meio de funcionamento, mudaremos nossa casa para um novo espaço que vem sendo preparado para ser ainda mais aconchegante e contará com área exclusiva para eventos. Nessa nova fase, traremos um diferencial através de um incrível mirante para apreciação do pôr do sol, que fará do Belch Bar, o único bar na cidade a ter um espaço como esse”, declara a empreendedora Ariane Cavalcanti.

Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música

“Outra novidade que trazemos para esta nova fase é a ampliação do cardápio com uma gastronomia criativa e diversa. Manteremos o que já é sucesso, como as coxinhas de caranguejo e o dadinho de tapioca com gorgonzola, e vamos trazer opções veganas e vegetarianas. Também teremos opções para pessoas com intolerância à lactose. Além disso, teremos uma carta de vinhos, juntamente com uma carta de drinks autorais e releituras de clássicos. O que vai diferenciar ainda mais nosso espaço. Sem contar que nosso espaço conta com acessibilidade, tornando o Belch Bar, um local para todos”, completa Ariane.

A programação do evento de inauguração contará com Instrumental de sax com Chico Bethoven para apreciação do pôr do sol a partir da área do mirante que dá visão na direção ao Parque da Cidade. Em seguida, haverá apresentação de Laryssa Costa com show em Tributo a Belchior, além de Hélder Gomes e Banda com muita MPB, e discotecagem de Carlota Nogueira.

Haverá ainda flash day com os tatuadores Ruy Pinheiro e Jupiter, além de tenda do escritor e pesquisador Rafael Barros de Alencar com seu livro ‘A Palo Seco: uma aproximação neobarroca entre Belchior e João Cabral de Melo Neto’.

Durante o evento de reinauguração será anunciada a programação do Tributo a Belchior, a ser realizado no dia 14 de outubro. O Belch Bar é um espaço pet friendly e conta com área para xixi, além de comedouros, bebedouros e local para deixar as guias.

Mais informações sobre o Belch Bar

Onde fica o Belch Bar?

Rua José Ferreira Sobrinho, 100, Candelária.

Quando e em qual horário ocorrerá a inauguração do novo espaço do Belch Bar?


Dia 13 de agosto, a partir das 17h.

Quanto custa a entrada?

R$ 15,00

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês